Tabela de taxas de faturamento do projeto

É possível usar uma tabela de taxas de faturamento do projeto para definir taxas faturáveis usando qualquer dimensão do bloco de códigos financeiros e do funcionário. Até cinco dimensões do grupo corporativo financeiro e do registro do funcionário podem ser usadas para estabelecer taxas. A ordem da dimensão deve ser numerada na ordem usada para executar os cálculos.

Recomendamos que a dimensão do projeto não seja incluída ao definir a configuração da tabela de taxas. A dimensão do projeto está associada ao contrato do projeto e aos projetos de lançamento. O pressuposto é que as taxas na tabela atribuída ao contrato sejam válidas para todos os projetos de lançamento no contrato do projeto. Se as taxas variarem por projeto de lançamento, as tabelas de taxas exclusivas serão atribuídas no nível de substituição do projeto de lançamento.

Ao usar o método de faturamento da Tabela de taxas, a tabela de taxas de faturamento é atribuída ao contrato do projeto. A tabela de taxas de faturamento pode ser substituída em cada projeto de lançamento e substituição de faturamento. A tabela de taxas é usada quando a ação Gerar fatura é executada para processar transações que incluem unidades e as dimensões da tabela de taxas.

Se uma transação não tiver unidades ou não corresponder a uma linha da tabela de taxas, a transação será processada usando o método de faturamento de Reembolso de custo. Transações que são inelegíveis para faturamento usando a tabela de taxas de faturamento podem ser excluídas do processamento. É possível usar um grupo personalizado na fonte de financiamento do projeto para excluir as transações inelegíveis quando as faturas forem geradas.