Convenções na substituição de dados

Esta tabela mostra as convenções usadas em substituição de dados:

Termo Definição
idpc A ID do parceiro comercial de um registro de parceiro comercial. Esse termo é usado para identificar o parceiro comercial ao qual o registro de substituição de dados se refere ou ao qual é válido. Dependendo da substituição de dados, o idpc pode fazer parte do Nome da lista, Seu valor ou Valor do parceiro.
* Um asterisco é usado em algumas substituições de dados para indicar que a substituição de dados é válida para todos os valores.
L1 Este termo é uma ID de parceiro comercial reservada para compatibilidade com versões anteriores. É usado em alguns nomes de listas para significar todas as IDs de parceiro comercial. L1_O_UOM é o nome da lista de uma substituição de UdM de saída para todos os parceiros.
_O_ Alguns nomes de lista usam um O para indicar que a substituição de dados é usada na conversão de saída.
_I_ Alguns nomes de lista usam uma I para indicar que a substituição de dados é usada na conversão de entrada.
<valor> Valores entre < e > são espaços reservados para identificadores e valores não literais. Por exemplo, <idpc> é um espaço reservado para a ID do parceiro comercial. <empresa> é um espaço reservado para a ID da sua empresa. <N1ST04> é um espaço reservado para o valor do elemento N1ST04.
+ Um sinal de adição literal. Usado em alguns registros de substituição de dados que exigem dois ou mais valores-chave.