Processamento de entrada de WMS para Infor

O processamento de entrada consiste em todas as transferências de dados do WMS para Infor, incluindo:

Transferências de dados Descrição
Confirmações de expedição Depois de uma guia de aviamento ser aviada, embalada e expedida, é enviada novamente a resposta da guia de aviamento. Os comentários são recebidos no formulário de tabelas do banco de dados. Os registos com erros podem ser corrigidos. Quando o registo de expedição é libertado, o stock existente em Controlo de inventário é atualizado.
Recebimentos da ordem de compra Após o download de uma ordem de compra nas tabelas WMS ASN, o utilizador WMS cria expedições que fazem referência e são um subconjunto da ordem de compra.
Nota

Alguns WMS podem receber várias ordens de compra para uma remessa, mas essa funcionalidade não tem suporte nesta interface.

O recebimento no WMS deve ser executado em relação à remessa. Quando os itens são recebidos no armazém, o WMS aciona o recebimento. Após a inspeção, todas as quantidades rejeitadas são transferidas para uma localização de Controlo de inventário.

Vários recebimentos são aceites em relação a uma ordem de compra, conforme necessário. Quando a quantidade recebida é igual à quantidade de recebimento prevista, a ordem de compra é fechada. Dependendo da tolerância de recebimento que está configurada, o recebimento é permitido, mesmo se a ordem de compra for fechada.

Ajustamentos de inventário O WMS pode fornecer ajustamentos de inventário diversos e contagens de ciclos pequenas. O inventário pode ser ajustado por vários motivos e o ajustamento pode ser explicado através da utilização de códigos de motivo e de descrições. Os códigos de motivo fornecem um método para substituir as contas do razão geral de compensação predefinida.
Reconciliações de inventário A Infor possui o custo de itens para todas as transações enquanto o WMS possui as quantidades. O WMS é responsável pela gestão real do armazém, incluindo:
  • Quantidade expedida
  • Quantidade devolvida
  • Quantidades de inventário físico

As quantidades de inventário físico são exportadas de forma regular. Um pseudo inventário físico é executado para importar as quantidades. Esta ação permite que as quantidades sejam importadas apenas como se tiverem sido contadas. Os relatórios de variação são fornecidos para investigar quaisquer discrepâncias entre os dois sistemas.

Recebimentos de devolução do cliente Quando todas as mercadorias devolvidas que estão listadas numa autorização de devolução do cliente forem recebidas pelo Armazém, uma atualização é enviada mostrando a quantidade efetiva de mercadorias devolvidas através do processo de resposta de devolução ou de recebimento de devolução.