Processar rendimento do programa cumulativo

  1. O rendimento do programa deve ser registado em A receber como pagamento em dinheiro não CR. A receita deve ser lançada no projeto de lançamento, conta de receita e origem de fundos.

    Se o rendimento do programa for dividido entre as origens de fundos federais e estaduais, divida o rendimento do programa entre as origens de fundos. Divida-as proporcionalmente com base nas regras de fundos para que possa seguir o rendimento do programa cumulativo e aumentar o valor disponível para gastos sem efeito sobre os seguintes valores:

    • Valor do contrato do projeto
    • Valores da origem de fundos do projeto
    • Valores do orçamento
    • Projeto: A entrada de crédito está incluída, pelo que os fundos adicionais podem ser faturados utilizando o rendimento do programa. O rendimento do programa é automaticamente gasto primeiro porque os processos de faturação do projeto são creditados primeiro.
    • Conta: Siga o rendimento do programa cumulativo numa conta de lançamento separada. Quando as contas de rendimentos do programa cumulativos são agrupadas com contas de despesa, o valor do grupo de orçamentos de despesa é aumentado automaticamente pela receita do rendimento do programa.
  2. Gerar faturas do contrato.
    O Rendimento do programa é um crédito para a fatura. As entradas de crédito são sempre processadas primeiro quando a ação Gerar faturas do contrato é executada. O resultado é que o rendimento do programa é gasto ou aplicado primeiro. O rendimento do programa cumulativo não afeta os valores da concessão federal e de correspondência. Os fundos de rendimento do programa são adicionados a fundos de adjudicação, o que aumenta o valor disponível.