Ficheiros de pagamento eletrónico

Se o ficheiro de saída for um CSV, os dados necessários para criar os registos de pagamento serão armazenados nos ficheiros de saída. Um fluxo de processo é utilizado para concatenar todos os dados para o ficheiro CSV e anexá-lo ao cabeçalho. Os dados são transferidos para um diretório que é definido na configuração de Administrador do servidor de processo. Geralmente todas as informações necessárias para criar um registo de verificação são armazenadas nos ficheiros de saída de pagamento. Para mapear dados para um software de escrita de verificação específico, pesquise essas classes de negócios.

  • PaymentOutputFileHeader: o registo de ficheiro de cabeçalho para a execução de pagamento.
  • PaymentOutputFileDetail: o registo de pagamento individual para cada fornecedor.
  • PaymentOutputFileRemittance: as informações de remessa do fornecedor.

Se os ficheiros de saída forem ficheiros EFT ou SWIFT, as linhas individuais de ficheiro simples serão produzidas e transferidas para a tabela de FlatFileOutput. O nosso fluxo de processo concatena esses registos num ficheiro simples formatado. O ficheiro simples é anexado ao registo de PaymentOutputFileHeader e transferido para o diretório definido no Administrador do servidor de processo. Para criar um formato específico não suportado pelo Financials, é melhor selecionar os ficheiros EFT ou SWIFT e reformatá-los.

  • FlatFileOutput: se o formato de ElectronicFileCreation for um ficheiro simples, as linhas de ficheiro simples serão armazenadas aqui.

    Um registo de PaymentOutputFileHeader e um registo de PaymentOutputFileDetail são criados para fins de informação. Estes ficheiros estão localizados no menu Ficheiros de saída de pagamento. Os registos na lista começam sempre com registos de PaymentOutputFileHeader.

Consulte a configuração de processamento de pagamentos no Manual de administração e configuração do Financials.