Fluxo do processo de alocações de preço de transferência

  1. Configure as novas cobranças de preço de transferência.
    A nova cobrança de preço de transferência é utilizada para identificar o nome de cálculo, origens e regras para determinar o processamento de cálculo de nova cobrança. A configuração de nova cobrança contém a entidade emissora e as informações da entidade de recebimento. Uma entidade emissora pode configurar uma nova cobrança para cada entidade de recebimento ou uma nova cobrança para várias entidades de recebimento que partilham as mesmas regras de cálculo.
  2. Calcule novas cobranças.
    Depois de concluir a configuração de preço de transferência, inicie o processo para calcular o valor da nova cobrança para o período de destino. O processo de cálculo gera transações de preço de transferência para cada combinação das empresas de faturação e empresas faturadas.
  3. Faça a transação da nova cobrança de interface.
    Depois de ter as novas cobranças entre empresas calculadas, é possível criar a interface das transações para criar faturas de faturação entre empresas.
  4. Processe os documentos de faturação
    Depois ter criado a interface das transações para faturação entre empresas, pode iniciar a ação para processar as transações em documentos de faturação. Este processo vai criar documentos de faturação entre empresas.