Configuração obrigatória para a execução de faturas recorrentes

Para executar faturas recorrentes em Faturação, deve tomar três decisões de configuração diretamente relacionadas com o processamento de faturas recorrentes:
  • Controlar entrada de encargo recorrente

    Autorize os utilizadores específicos a manter os encargos de faturação quando um novo ciclo de faturação se aproximar. Pode utilizar esta opção se as quantidades puderem ser faturadas para uma alteração de um ciclo de faturação para o seguinte e se puder controlar manualmente o encargo que cobra a cada ciclo de faturação.

  • Data de cobrança recorrente como data de fatura

    A data da fatura determina o período do livro razão global para o qual é lançada uma transação específica. Esta ação é utilizada para basear a data da fatura na data de criação da fatura. Se decidir que a data da fatura será a data de criação da fatura, a data pode variar de um mês para o seguinte.

    Por exemplo, se executar as faturas na terceira quinta-feira de cada mês, um mês pode ter uma data de fatura no dia 17 e a data de fatura seguinte pode ser no dia 20. Se decidir não utilizar a data de cobrança recorrente como a data da fatura, pode predefinir uma data, por exemplo, o dia 15 de cada mês.

  • Prefixo de fatura recorrente

    Esta ação é utilizada para definir um prefixo de dois caracteres único que identifica as faturas recorrentes.