Alienação através de terminal portátil

Inicie uma alienação de ativos a partir de um terminal portátil apenas se os ativos existirem na solução como parte do inventário físico. Estes devem ter um código de barras, devem ser libertados e inventariados.

Iniciar uma alienação de um terminal portátil garante que tanto o inventário como os dados contabilísticos do ativo têm um registo da alienação. No lado do inventário, deve especificar uma localização onde o ativo é alienado. Pode criar localizações, como Lixo, Armazém ou Vendido para esta solução. Estas localizações não estão anexadas aos ativos na solução Contabilidade do ativo.

Os dados de alienação colocados em interface à solução Contabilidade do ativo consistem no método de alienação e nos itens do ativo selecionados para alienação. Uma vez que os dados estão colocados em interface, deve concluir o processamento financeiro da alienação em Contabilidade do ativo. Se os itens que são digitalizados para alienação não forem iguais a um ativo inteiro, deve processar uma alienação parcial.