Perguntas

As perguntas são usadas em todo o Gerenciamento de contratos e têm objetivos importantes:

  • As perguntas dão informações adicionais relacionadas diretamente com um contrato. Por exemplo, você deseja saber se um fornecedor em potencial tem a licença de contratado adequada para o estado em que deseja construir um edifício. A pergunta de exemplo é: "Tem uma licença válida no estado de Nova Iorque?"

    Esses tipos de perguntas não afetam o texto do contrato.

  • As perguntas predeterminadas são usadas no processo da entrevista. Respondendo a um conjunto de perguntas, é possível criar um contrato. As respostas que você der determinam o texto no contrato. Especificamente, artigos e termos são atribuídos às perguntas ou às respostas a perguntas. Quando uma resposta é fornecida, os artigos e termos que estão anexados à pergunta são anexados ao contrato criado na entrevista.

Durante a configuração, você toma decisões sobre cada pergunta. Você decide se pode ser usada em uma entrevista, se é necessária uma resposta e se há uma única resposta correta para a pergunta.

Se uma pergunta for usada no processo da entrevista, você deverá atribuir a pergunta a um tipo de contrato e a uma classificação, e a pergunta deve estar ativa. Se uma resposta for obrigatória, então a resposta deve ser fornecida antes que o contrato seja liberado ou ativado. Isto presumindo que existem termos e condições para a pergunta. Da mesma forma, se for necessária uma resposta correta para a pergunta, então a resposta deve ser fornecida antes que o contrato seja liberado ou ativado.

Por fim, se uma resposta correta à pergunta for obrigatória, o texto do contrato não será criado na entrevista até que a resposta correta seja fornecida. Por outras palavras, o registro do contrato é criado, mas não podem ser gerados termos e condições.