Processar a receita do programa aditivo

  1. A receita do programa deve ser registrada em Contas a receber como um pagamento em dinheiro de caixa não CR. A receita deve ser lançada no projeto de lançamento, conta de receita e fonte de financiamento.

    Se a receita do programa for dividida entre as fontes de financiamento federal e estadual, divida a receita do programa entre as fontes de financiamento. Divida-as proporcionalmente com base nas regras de financiamento para que você possa rastrear a receita do programa adicional e aumentar o valor disponível para gastar sem efeito sobre estes valores:

    • Valor do contrato do projeto
    • Valores de fonte de financiamento do projeto
    • Valores do orçamento
    • Projeto: a entrada de crédito é incluída, portanto, fundos adicionais podem ser faturados usando a receita do programa. A receita do programa é automaticamente gasta primeiro, pois os processos de faturamento do projeto são creditados primeiro.
    • Conta: rastrear receita do programa aditivo em uma conta de lançamento separada. Quando as contas para receita do programa adicional são agrupadas com as contas de despesas, o valor do grupo de orçamento de despesas é automaticamente aumentado pela receita de renda do programa.
  2. Gerar faturas de contratos.
    A receita do programa é um crédito para a fatura. As entradas de crédito são sempre processadas primeiro quando a ação Gerar faturas do contrato é executada. O resultado é que a receita do programa é gasta ou aplicada primeiro. A receita do programa aditivo não afeta os valores da concessão federal e de correspondência. Os fundos de receita do programa são adicionados para premiar fundos, que aumenta o valor disponível.