Registros de atribuições de projeto

Registros de atribuições de projeto são usados para criar ônus de salários e benefícios adicionais para ônus de salário, distribuição de mão de obra e certificação de esforço. As divisões percentuais são armazenadas no registro de mão de obra de atribuição do projeto por período. As divisões percentuais indicam o método pelo qual o salário de um funcionário é distribuído para projetos patrocinados por concessão ou não patrocinados. Cada registro de trabalho de atribuição de projeto será para um período de trabalho específico. Recomendamos que as datas de início e de término dos registros de atribuição correspondam às datas do período de mão de obra.

Os registros de Atribuição de projeto são registros de cabeçalho, que são usados para manter as datas de início e de término de atribuições de projeto. Os registros de Mão de obra de atribuição do projeto são os registros de detalhes para cada período de trabalho. O esforço real na distribuição de mão de obra é mantido nos registros de detalhes

Registros de detalhe

Os registros de detalhes são criados e excluídos automaticamente. Existem registros para cada período de trabalho que está dentro do intervalo de datas de atribuição. Você pode alterar as datas de uma atribuição se não existirem registros de trabalho processados para as datas de alteração. Quando o esforço é adicionado, mas não processado para o mês atual, é possível alterar a data de término da atribuição para a última data de término do período processada. Quando você altera a data final, os registros que estão fora do intervalo de datas de atribuição são excluídos. Qualquer esforço real adicionado que é adicionado por administradores também é excluído. Depois de os registros serem excluídos, não é possível recuperá-los com o esforço real. Opcionalmente, é possível exportar os registros e salvá-los antes da exclusão.

Recomendamos que você estenda a data de término do projeto em projetos não patrocinados atribuídos a todos os funcionários até o fim do ano. Exemplos são projetos de administração, clínicos e educacionais. No fim do ano, estenda a data de término do projeto em outros 12 meses. Estender a data de término do projeto adiciona automaticamente períodos de trabalho futuros para todas as atribuições de projeto do funcionário. Quando a data de término é retida para projetos atribuídos a todos os funcionários, o número de registros para o período de trabalho futuro será reduzido: Períodos máx. de mão de obra para folha de pagamento quinzenal = 24.

Período de desempenho

Quando você define um registro de período de desempenho (PDD) para um projeto, as datas de início e de término são exibidas para todo o projeto. Para o código de sistema PR, os dias de atraso ou prazo são aplicados a um intervalo de datas para atribuição de projeto de um funcionário.

Para projetos que começam e terminam no meio do mês ou ciclo de meio da folha de pagamento, as datas POP podem ser usadas para alinhar as datas de início e de término do projeto com o ciclo de folha de pagamento.

Quando as datas de POP são criadas para o código de sistema PR, consideramos que você forneça o esforço rateado para o período de pagamento. O cálculo é número de dias do projeto x percentual de esforço/número de dias no período de pagamento.

Exemplo: Para o período de pagamento 28/03/2021 - 10/04/2021, 5% do tempo é gasto em um projeto, que começa em 01/04/2021. Dias do projeto x percentual de esforço / Dias de período de pagamento. 10 x 5 / 14 = 3,57.

Início e término do projeto. 04/1/2021-03/31/2022 10 dias do projeto para o período de pagamento 04/1/2021-04/10/2021
Percentual de esforço 03/28/2021-04/10/2021 5% de esforço
Período de pagamento 03/28/2021-04/10/2021 14 dias do período de pagamento
Percentual de esforço rateado para o período de pagamento 3,57%