Transferências de transações

Recomendamos que se os custos forem lançados na estrutura financeira ou projeto incorreto, devem ser realizados ajustes no sistema de origem. Idealmente, a ação de custos de transferência é usada como parte da edição de fatura e para custos incorridos em sistemas não Infor. Se houver questões de edição de orçamento, os ajustes deverão ser feitos no subsistema de origem e ser documentados. Nenhuma edição de orçamento é executada nas transferências. Se uma transação foi lançada para o projeto de lançamento incorreto, será possível transferi-la de um projeto para outro.

  • A ação Transação individual de transferência é usada para transferir uma transação. É possível transferir valores ou unidades parciais ou inteiros. Se você selecionar mais de um registro, a ação Transação individual de transferência não será exibida.

    Para uma transação individual, é possível transferir o valor total da despesa ou uma parte da transação. Se você transferir o valor completo e as unidades, a transação original e a entrada de estorno serão definidas como processadas para faturamento. Se você transferir somente uma parte do valor ou unidades, a transação original e a entrada de estorno não serão processadas para faturamento. Para transações individuais e parciais, a transferência para registro é definida como não processada para faturamento.

  • A ação Transações múltiplas de transferência é usada ao selecionar uma ou mais transações para transferência. Todas as dimensões ou dimensões individuais da estrutura financeira podem ser especificadas. Quando somente dimensões individuais forem especificadas, os valores padrão das dimensões restantes serão provenientes da transação de origem.

    Para a ação Transações múltiplas de transferência, a transação original e a entrada de estorno é definida como processada para faturamento. A transferência para registro está definida como não processada para faturamento.

A ação de transferência lança em diário as entradas e o controle de diário é criado em um status liberado. O diário deve ser lançado para que as transações de transferência sejam aplicadas à fatura. A ação só é válida para transações não processadas, incluindo:

  • Faturado: Não processado
  • Capitalizado: Não processado
  • Distribuição de mão de obra: Não processado
  • Custos indiretos: Não processado

Transações geradas no Razão do projeto com códigos de eventos de CR, BI, BIR, IB, FE, PE, RB, RE e RER não podem ser transferidas.

Transações de distribuição de mão de obra geradas no Razão do projeto com código de sistema PR e códigos de evento iguais a LP, BD ou PJ não podem ser transferidas.

Quando uma transação é transferida, o campo de referência é preenchido com a Transação de transferência.

Nota

Se os custos indiretos já foram calculados, é preciso reverter ou excluir as transações de custo indireto relacionadas aos custos que serão transferidas.