Compra de itens com imposto

É possível determinar se um item é comprado com imposto criando padrões de imposto.

São definidos padrões de imposto, incluindo status de imposto e código de imposto, para cada item de inventário e fora de inventário em quatro lugares: arquivo do item mestre, arquivo do local do item, cabeçalho da requisição e cabeçalho de ordem de compra. O status do imposto indica se o item é tributável. O código de imposto indica a alíquota de imposto e o tipo de imposto.

Quando é criada uma ordem de compra, os itens são tributados de acordo com o status do imposto e o código de imposto que é associado a cada item. É possível aplicar um código de imposto após determinar que o item é tributável.

Caso exista um valor de imposto nos arquivos do item mestre e do local do item, o imposto do arquivo do local do item será o padrão. É possível usar isso para regular o status do imposto de acordo com seu uso em cada local. Quando são definidas informações de imposto no nível do cabeçalho, o imposto é aplicado a qualquer item sem um status do imposto e código de imposto associados. Em outras palavras, somente itens com um código de imposto em branco nos arquivos de local do item ou item mestre são substituídos.