Locais de imposto do projeto

Se estiver usando Vertex para impostos, vários locais poderão ser criados para serem usados para faturamento do projeto. Vendedor, comprador e locais de serviço são usados pelo Vertex. Esses locais estão associados a IDs de área fiscal Vertex.

Se você estiver usando o OneSource para impostos, o cálculo de imposto será baseado no endereço do local de imposto. Ao criar contratos de projeto, use o campo Local do imposto em vez do campo Código de imposto. Locais de imposto de vendedor, comprador e substituição de comprador são usados pelo OneSource. Os locais de imposto do projeto estão associados a um endereço que orienta o cálculo de imposto. Um código de imposto do sistema tributário deve ser atribuído. Para o OneSource, é possível criar um único código de imposto ou vários códigos de imposto para a atribuição de local de imposto.

Para cada sistema tributário, o indutor pode ser diferente. O indutor pode ser o local de imposto, o código de imposto ou o código de endereço.

  • OneSource: o endereço é o indutor.
  • Vertex: o código de imposto é o indutor. O código de imposto é gerado com base no endereço.
  • Imposto: o código de imposto é o indutor. O endereço não é um fator para geração de código de imposto ou cálculo de imposto.

Vários sistemas tributários podem ser usados para uma única organização multinacional. Como a escolha do sistema tributário está vinculada à entidade tributária, o sistema tributário usado é especificado somente no contexto de um cliente.