Nível de processo

Um nível de processo é parte de uma empresa, como uma divisão, departamento ou centro de custo. Os níveis de processo podem ser usados para os seguintes fins:

  • Definir contas padrão usadas para lançar faturas
  • Quebrar e subtotalizar relatórios
  • Programar e pagar faturas

Defina pelo menos um nível de processo para cada empresa Contas a pagar. Níveis de processo adicionais devem ser definidos dependendo da estrutura de sua empresa. Se diferentes partes da empresa usarem diferentes contas bancárias ou contas de caixa do razão global, defina cada parte como um nível de processo exclusivo. Atribua cada parte a uma informação bancária exclusiva.

Se distribuições de passivo de retenção de receita declarável ou passivo provisionado forem lançadas para diferentes níveis de processo, então defina essas partes como níveis de processo diferentes. A cada um atribua um código de provisão de fatura ou código de retenção de receita.

Designe um nível de processo como o nível de processo padrão para uma empresa. Se for selecionado, o nível de processo será usado em todas as faturas para a empresa, a menos que seja substituído durante a entrada de fatura. Se um nível de processo padrão não for designado para uma empresa, então um nível de processo deverá ser atribuído a cada fatura durante a entrada de fatura.