Contas de ganho e perda realizados e não realizados

As contas de ganho e perda realizados são usadas para lançar a diferença que resulta de uma alteração entre taxas diárias. A taxa que está em vigor no momento em que uma transação é criada é comparada com a taxa que está em vigor no momento em que a transação é fechada. Por exemplo, você cria uma fatura com uma taxa diária e as alterações de taxa antes de pagar a fatura. As diferenças são lançadas para uma conta de ganho ou perda realizado.

Ocorrem perdas e ganhos não realizados se uma transação que foi inserida durante o período ainda estiver pendente no final do período. Contas de ganho e perda não realizados são usadas para contabilizar temporariamente qualquer alteração na taxa de câmbio monetário. A data da transação é comparada com a data de término do período.

Nota

Entradas não são geradas pelo Razão global para as contas de lucros e perdas realizados. Somente Contas a pagar e Contas a receber usam essas contas. O Razão global lançará os valores que serão enviados de Contas a pagar e Contas a receber.