Configurar a tabela de substituição

A tabela de substituição é usada durante a conversão quando um elemento dos seus dados deve ser trocado por um valor correspondente exigido pelo parceiro comercial. Exemplos incluem números de conta e unidades de medida atribuídos pelo fornecedor. Consulte as informações de tabelas de substituição para uma lista de entradas de substituição necessárias para cada parceiro de negócios e tipo de transação suportados.

  1. Selecione Gerenciamento de fornecimento > Configuração de gerenciamento de fornecimento > EDI > Substituições de dados.
  2. Clique em Criar.
  3. Especifique estas informações:
    Nome da lista
    Identifica o tipo de pesquisa executado pelo mapa.
    Seu valor
    Para Saída, esse é o valor usado pelo mapa para pesquisar a lista nessa tabela para um valor de parceiro comercial correspondente.

    Para Entrada, esse é o valor usado pelo mapa para preencher o arquivo simples quando o valor externo correspondente é recebido do parceiro comercial.

    Valor do parceiro
    Para Saída, esse é o valor enviado ao parceiro comercial quando o valor da Infor correspondente é encontrado no arquivo simples.

    Para Entrada, esse é o valor usado para pesquisar, na lista, um valor da Infor correspondente.

  4. Clique em Salvar.

    Para modificar registros de substituição, clique com o botão direito do mouse em um registro existente e selecione Editar.