Configuração obrigatória para execução de faturas recorrentes

Para executar faturas recorrentes no Faturamento, é preciso tomar três decisões de configuração que estão diretamente relacionadas ao processamento de faturas recorrentes:
  • Controlar entrada de encargo recorrente

    Autorize os usuários específicos a manter os encargos de faturamento como um novo ciclo de faturamento. É possível utilizar essa opção se as quantidades podem ser faturadas para uma alteração de um ciclo de faturamento para o próximo e se você pode controlar manualmente o encargo cobrado a cada ciclo de faturamento.

  • Data de cobrança recorrente como data de fatura

    A data da fatura determina o período do razão global no qual uma transação específica é lançada. Essa ação é usada para basear a data da fatura na data real de criação da fatura. Se você decidir que a data da fatura será a data de criação da fatura, a data poderá variar de um mês para o próximo.

    Por exemplo, se você executar as faturas na terceira quinta-feira de cada mês, então um mês pode ter uma data de fatura no dia 17 e a próxima data de fatura pode ser no dia 20. Se você decidir não usar a data de cobrança recorrente como a data da fatura, será possível predefinir uma data, como o dia 15 de cada mês.

  • Prefixo de fatura recorrente

    Esta ação é usada para definir um prefixo de dois caracteres exclusivo que identifica as faturas recorrentes.