Atualizar Controlo de inventário e Razão global

Após concluir a resposta de produção para ordens de trabalho, Controlo de inventário e Razão global devem ser atualizados para os itens de inventário utilizados e produzidos. Também é necessário atualizar os custos indiretos de Razão global. Além disso, é determinado o custo efetivo dos produtos acabados produzidos para a ordem de trabalho.

O estado Resposta de produção para a ordem de trabalho deve ser Concluído. Ao executar o programa Resposta de produção de armazém vai alterar o estado da ordem de trabalho para Concluído.

Ao executar Resposta de produção de armazém vai atualizar a solução Controlo de inventário com a quantidade de componentes utilizada e o custo do produto acabado finalizado. A solução Razão global é atualizada com os custos dos componentes e os custos indiretos aplicados no produto acabado finalizado e o custos dos resíduos dos componentes.

  1. Inicie sessão como Gestor de ordem de trabalho e selecione Criar relatórios de processamento > Resposta de produção de armazém.
  2. Especifique as seguintes informações:
    Empresa
    Selecione o número de empresa.
    Localização
    Selecione uma localização de stock válida conforme definido. Trata-se também das instalações de produção onde são produzidos produtos acabados para ordens de trabalho.
    Ordem de trabalho
    Selecione uma ordem de trabalho. Este campo identifica a ordem de trabalho e pode ser atribuído automaticamente ou atribuído manualmente, dependendo da opção definida para cada local de produção (inventário).
    Data lanç. RG
    Selecione uma data de lançamento do RG. Este campo define a data em que as transações do razão global são lançadas. Essas transações incluem transações de ajustamento de inventário e transações de atualização de custo indireto.

    Se não definir uma data de lançamento do RG, a data atual do sistema será utilizada para os lançamentos do razão global.

  3. Especifique o grupo de distribuição para receber o relatório e clique em OK.