Localização e instalações de produção fora da empresa

Uma localização é um ponto numa empresa onde o inventário está armazenado. Uma localização pode representar um local físico, como uma cidade, um edifício ou o piso de um prédio.

A localização também pode representar uma classificação lógica, como peças sobressalentes, material de escritório, inventário em consignação ou um armazém.

As instalações de produção são localizações onde são produzidos produtos acabados. As instalações de produção devem ser definidas como locais de inventário na solução Controlo de inventário.

Nota

Quando seleciona a numeração manual, não é possível alterar para numeração automática após criar ordens de trabalho para a sua empresa.

As contas de resíduos, variação e trabalho em curso (WIP) são atribuídas a partir da solução Razão global quando as instalações de produção são definidas. Esta tabela mostra como essas contas são utilizadas em Gestão de produção.

Conta Descrição
Resíduos O custo de componentes danificados que são gastos e não utilizados como parte do custo de mercadorias vendidas.
Variação

Quando estorna uma ordem de trabalho e um custo é devolvido do inventário para subprodutos, o valor é lançado na conta de variação.

Quando a quantidade de mercadorias produzidas não corresponde aos componentes usados, a diferença entre os custos do componente é lançada na conta de variação. Se for uma empresa de inventário de custo padrão e os seus custos reais de produção de um produto acabado não corresponderem ao custo padrão conhecido do Controlo de inventário, a diferença é lançada na conta de variação.

Trabalho em curso Os custos do inventário de componentes são lançados na conta de trabalho em curso durante a produção se realizar uma resposta de aviamento. Os custos de inventário de componentes também são lançados no trabalho em curso durante a resposta de produção.
Demonstração de resultados Indica se os lançamentos para crédito de produção, absorção de custo indireto e contas de despesa de material devem ocorrer.

Locais fora de empresa são localizações externas à sua empresa. Estes completam toda ou parte da produção de produtos acabados. Os locais fora da empresa não são definidos como instalações de produção em Controlo de inventário.

Em locais fora da empresa, podem ser adicionados componentes fora da empresa a produtos acabados. Os componentes fora da empresa não são seguidos no inventário nas instalações de produção. Estes componentes podem ser propriedade e inventariados por locais fora da empresa.

Os componentes fora da empresa não são incluídos no inventário da sua empresa.

Se quaisquer componentes normais ou de embalagem forem enviados para fora da empresa para a produção, estes deverão ser itens inventariados nas instalações de produção ou noutro local de inventário.