Registos de atribuições de projeto

Os registos de atribuições de projeto são a base para criar ónus de salários e benefícios adicionais para ónus de salário, distribuição de trabalho e certificação de esforço. As divisões de percentagem são guardadas no registo de trabalho por período. As divisões percentuais indicam o método através do qual o salário de um funcionário é distribuído por projetos patrocinados por concessão ou não patrocinados. Cada registo de trabalho terá como destino um período de trabalho específico. Recomendamos que os registos de atribuição contenham datas de início e de fim que coincidam com as datas do período de trabalho.

Os registos de Atribuição de projeto são registos de cabeçalho utilizados para manter as datas de início e de fim da atribuição de projeto.

Os registos de Trabalho de atribuição de projeto são os registos de detalhes para cada período de trabalho. O esforço efetivo na distribuição de trabalho é mantido nestes registos de detalhes.

Os registos de detalhes são criados e eliminados automaticamente. Existem registos para cada período de trabalho que estão dentro do intervalo de datas de atribuição. É possível alterar as datas de uma atribuição se não existirem registos de trabalho processados para as datas a alterar. Quando o esforço é adicionado ao mês atual, mas não é processado, é possível alterar a data de fim de atribuição para a data final do último período processado. Ao alterar a data de fim, os registos que estão fora do intervalo de datas de atribuição são eliminados. Qualquer esforço efetivo adicionado por recursos de projeto ou administradores também é eliminado. Depois de os registos serem eliminados, não é possível recuperá-los com o esforço efetivo. Opcionalmente, é possível exportar os registos e guardá-los antes da eliminação.

Recomendamos que prolongue a data de fim do projeto em projetos não patrocinados que estejam atribuídos a todos os funcionários até ao fim do ano. Os projetos de administração, clínicos e educativos são alguns dos exemplos. No fim do ano, prolongue a data de fim do projeto por mais 12 meses. Prolongar a data de fim do projeto adiciona automaticamente períodos de trabalho futuros para todas as atribuições de projeto dos funcionários. Quando a data de fim é retida para projetos atribuídos a todos os funcionários, o número de registos para o período de trabalho futuro é reduzido: Máximo de períodos de trabalho para folha de pagamento quinzenal = 24.