Ónus de salários e benefícios marginais
Ónus de salários são compromissos para trabalho que ainda não são efetivos, ou que ainda devem ser incorridos. É possível onerar salários em projetos financiados por concessão para auxiliar em despesas de planeamento acima da duração da concessão.
Salários onerados reduzem o valor do orçamento disponível, o que torna as edições de orçamento automático mais precisas. Ao processar a distribuição de trabalho, o ónus do salário para cada projeto é reduzido e o custo efetivo do salário para o período de pagamento é incorrido. É possível utilizar isso para seguir, com precisão, salários onerados, salários efetivos e o orçamento disponível em qualquer ponto durante a duração do projeto.
A taxa de ónus de benefício marginal é uma percentagem utilizada para calcular o compromisso de benefício marginal com base nas remunerações oneradas de um funcionário.
Para criar ónus para trabalho, é necessário criar uma atribuição para um funcionário do projeto com um intervalo de datas específico. Inclua a percentagem de esforço de compromisso e o código de custo indireto marginal, se aplicável. As linhas de distribuição do período planeado são ajustadas conforme necessário. É possível executar o ónus de salário para um funcionário individual ou para um grupo de funcionários.
Os ónus de salários e benefícios marginais são dispensados quando a distribuição de trabalho é executada para um período.
A Opção Ónus do código de sistema para Gestão de concessões deve estar definida como Seguir no grupo corporativo financeiro. Os valores de ónus de salário de Gestão de concessões não executam a verificação de edição do orçamento, nem estão refletidos nos valores BudgetGroupTotal utilizados para verificar o orçamento. Os Modelos de edição de orçamento não devem ser criados para ónus de salário ou distribuição de trabalho. Os valores de ónus de salário estão refletidos em RGCommit e em valores de ónus do cubo total do Razão geral para relatórios e seguimento se o código de sistema GM estiver definido para Seguir.