Custos indiretos
A ação Transação do razão geral é utilizada como o indutor e a origem para selecionar transações de despesas. A Transação do razão geral é consultada por data de lançamento e projeto. Cada GLTransactionDetail é lido e resumido para esse registo. Esta lista contém as informações verificadas:
- O campo Custo indireto para verificar se está em curso e tem um valor de projeto.
- O campo Entidade contabilística de destino no registo de GLTransactionDetail é comparado aos parâmetros de tempo de execução.
- O grupo de seleção é verificado e o campo incluir/eliminar para todos os registos ativos de Custos indiretos do projeto para o projeto.
- Os Custos indiretos não herdam o estado de estorno automático das transações de origem. O campo de estorno automático é falso para qualquer transação gerada por Razão do projeto.
Os custos indiretos criados a partir de transações que estejam em Retenção de CP para faturação também são criados com Retenção de CP para faturação. Após a Transação de CP ser paga e o trabalho Remover retenção de CP do custo indireto ser executado, a Transação de CP original é removida de Retenção de CP para faturação, mas o Custo indireto permanece em Retenção de CP para faturação.
- O campo gerado CP pago de GLTransactionDetail é Reter
- O campo CP pagas da despesa de origem é Elegível
- A transação gerada é atualizada para Elegível
Quando o originador é retido, o custo indireto gerado é ignorado, independentemente do seu estado de CP.