Faturação e receita

Quaisquer taxas de contrato, subsídio, retentor ou retenção calculadas na fatura gerada serão apresentadas separadamente. Estas serão apresentadas na secção de detalhes da linha de fatura no separador Detalhe da fatura. É possível remover qualquer uma destas linhas antes do lançamento em diário. Todos os máximos são contabilizados ao gerar faturas. Todas as transações de custos que não possam ser faturadas ou reconhecidas na totalidade são apresentadas no separador Transações parcialmente faturadas ou Transações parcialmente reconhecidas. As transações parcialmente faturadas ou parcialmente reconhecidas não incluem taxas. Se não for possível realizar uma meta ou parcela na totalidade devido aos máximos, esta será ignorada.

As linhas de fatura são sempre apresentadas no separador Linhas da fatura da fatura. As linhas da fatura do retentor são apresentadas no separador Linhas da fatura do retentor da fatura. Se a Fatura tiver sido resumida, as linhas resumidas são apresentadas no separador Linhas do resumo. Se a fatura tiver sido estornada, as linhas da fatura de estorno são apresentadas no separador Linhas de estorno.

Quando as faturas e a receita tiverem sido lançadas em diário, o separador Transações é apresentado no separador Detalhe da fatura ou Reconhecimento de receitas . Existe um Drill Around® para despesas de projeto GLTransactionDetail faturadas na fatura de origem de fundos do projeto do contrato. Este Drill Around® pode ser utilizado ao utilizar múltiplas origens de fundos e são calculados vários valores parciais faturados. Pode ser utilizado para reconciliar valores faturados.