Transferência de transações
Recomendamos que, se os custos forem lançados no projeto ou estrutura financeira incorretos, execute ajustamentos no sistema de origem. Idealmente, a ação de custos de transferência é utilizada como parte da edição da fatura e para os custos incorridos em sistemas não Infor. Se existirem questões de edição de orçamento, os ajustamentos devem ser realizados no subsistema de origem e devem ser documentados. Em transferências, não é executada qualquer edição de orçamento. Se tiver sido lançada uma transação no projeto de lançamento incorreto, é possível transferi-la de um projeto para outro.
- A ação
Para uma transação individual, é possível transferir o valor total da despesa ou uma parte da transação. Se transferir o valor e as unidades completos, a transação original e a entrada de reversão serão definidas para processadas para faturação. Se transferir apenas uma parte do valor ou unidades, a transação original e a entrada de reversão serão definidas para não processadas para faturação. Para transações individuais e parciais, a transferência a registar está definida como não processada para faturação.
é utilizada para transferir uma transação. É possível transferir valores integrais ou parciais ou unidades. Se selecionar mais do que um registo, a ação Transferir transação individual não será apresentada. - A ação
Para a ação Transferir múltiplas transações, a transação original e a entrada de reversão são definidas para processadas para faturação. A transferência para registo está definida como não processada para faturação.
é utilizada ao selecionar uma ou mais transações a transferir. É possível especificar todas as dimensões ou dimensões individuais da estrutura financeira. Quando forem especificadas apenas dimensões individuais, os valores predefinidos para as dimensões restantes provêm da transação de origem.
A ação de transferência lança as entradas em diário e o controlo de diário é criado com o estado libertado. O diário deve ser lançado para que as transações de transferência sejam aplicadas à fatura. A ação só é válida para transações não processadas, incluindo:
- Faturadas: não processadas
- Capitalizadas: não processadas
- Distribuição de trabalho: não processadas
- Custo indireto: não processadas
As transações geradas no Razão do projeto com códigos de evento de AR, BI, BIR, IB, OS, PE, RB, RE e RER não podem ser transferidas.
As transações de distribuição de trabalho geradas no Razão do projeto com código de sistema PR e códigos de evento iguais a PL, BD ou PJ não podem ser transferidas.
Quando uma transação é transferida, o campo de referência é preenchido com Transação de transferência.
Se os custos indiretos já tiverem sido calculados, é necessário estornar ou eliminar quaisquer transações de custos indiretos relacionadas com os custos transferidos.