Preparar a execução de processos de interface

Utilize estes passos para preparar a execução da interface:

  1. Determine se a interface deve ser executada no seu ambiente de teste ou produção.
    Antes de executar a interface num ambiente de produção, execute-a num ambiente de teste até não haver erros na sua amostra de teste. Se houver erros na sua amostra de teste, verifique se esse tipo de erro ocorre em bases de dados semelhantes na sua base de dados atual antes de estabelecer a interface desses dados.
    Nota

    Nem todos os processos de interfaces oferecem estas opções de execução.

  2. Selecione as opções de execução no processo de interface.

    Modo Atualização ou Sem atualização: selecione o modo Atualização para converter os seus dados na base de dados Infor. Selecione o modo Sem atualização para gerar um relatório de erros de interface e não atualizar a base de dados Infor. Para obter informações sobre esta opção, consulte Executar uma interface no modo Atualização e Sem atualização.

    Especifique a contagem máxima de erros (se incluir registos com erros): pode especificar uma contagem máxima de erros aceitáveis para a execução. Quando a contagem máxima de erros é atingida, o processo de conversão para. Se não especificar uma contagem máxima de erros, a predefinição é 999.999. Pode utilizar esta opção para limitar a quantidade de tempo de processamento se um erro começar a repetir-se em cada registo.

  3. Faça uma cópia de segurança dos dados.

    Deve fazer uma cópia de segurança dos seus dados antes de executar o processo de interface. Pode ser necessário fazer uma cópia de segurança dos dados, se encontrar erros ou se tiver repetir uma passo de interface. Fazer cópia de segurança dos dados também é importante, porque fornece uma pista de auditoria antes, durante ou após a interface.

  4. Remova os dados de teste indesejados.

    Pode ser necessário remover os dados de teste não pretendidos quando executar vários testes de interface. Pode também remover os dados de teste não pretendidos, se a maior parte da sua base de dados tiver erros e tiver de iniciar a interface. Depois de remover os dados de teste não pretendidos, substitua-os pelos dados na cópia de segurança que efetuou antes de executar a interface.