Estruturas de fundos do projeto

A Dimensão do utilizador 2 é utilizada para seguir e manter as origens de fundos do contrato do projeto se estas condições forem verdadeiras:

  • Utiliza Receitas e faturação do projeto ou Conceder contabilidade e
  • Selecione a caixa de seleção Faturação do projeto no separador Opções do grupo corporativo financeiro

As origens de fundos do projeto são definidas numa hierarquia primário–secundário numa estrutura de fundos do projeto. É possível criar várias hierarquias de estrutura para fundos do projeto. Uma das estruturas deve ser criada como a estrutura da empresa. A estrutura da empresa é a estrutura predefinida para as bases de relatório. A estrutura da empresa deve incluir todas as origens de fundos do projeto de lançamento. Podem ser criadas estruturas adicionais para o relatório.

A estrutura de relatório é definida pelas hierarquias de estrutura para origens de fundos do projeto. Por exemplo, pode configurar uma estrutura do projeto para incluir origens de fundos externas e internas. As origens de fundos externas podem incluir clientes, autorizações e empréstimos. As origens de fundos internas podem incluir fundos de instituição, imposto ou capital.

As origens de fundos do contrato do projeto incluem origens de fundos externas ou internas. A origem de fundos pode representar estes tipos de fundos:

  • Uma agência federal ou estatal que autoriza o financiamento
  • Uma origem interna de fundos
  • Outras origens de fundos externas, incluindo clientes, empréstimos ou títulos
  • Uma origem de fundos para faturação entre empresas
Nota

no grupo corporativo financeiro, pode mudar o nome da etiqueta predefinida, Fundos do projeto, para uma etiqueta que reflita a estrutura que utiliza. Para o propósito deste manual, utilizamos a etiqueta predefinida Fundos do projeto. Se alterar o nome no grupo corporativo financeiro, o nome é alterado em todos os formulários relacionados.

Pode criar uma hierarquia das estruturas de fundos de projeto. A hierarquia é utilizada para dividir fundos por origens de fundos externas. Por exemplo, clientes, autorizações, empréstimos e títulos. A hierarquia é utilizada para dividir origens de fundos internas. Por exemplo, fundos de imposto, fundos de capital e fundos base. Pode criar várias estruturas ou hierarquias de relatório. A hierarquia de estrutura da origem de fundos do projeto da empresa pode ser baseada no tipo de origem de fundos. Pode criar estruturas adicionais por agências federais ou de autorização, por região, por departamento ou por investigador principal.