Geração de etiquetas de código de barras de item
Esta lista contém os tipos de etiquetas de código de barras de item:
- Etiquetas de código de barras do tipo Reservado foram impressas, mas não estão associadas a um item.
-
Etiquetas de código de barras do tipo Atribuído foram associadas a um item de ativo como parte de um ativo adicionado.
Exceção: os itens superiores a um utilizam o mesmo código de barras para cada componente do item. Por exemplo, se um item denominado Cadeiras tiver uma quantidade de 50, cada uma das 50 cadeiras no item será atribuída ao mesmo código de barras.
Os códigos de barras de item devem ser únicos. São impressos em sequência e atribuídos aleatoriamente. Pode manter o seguimento dos códigos de barras disponíveis seguintes e garantir que não há códigos de barras duplicados.
Estes exemplos mostram um processo típico de atribuição de código de barras:
- Um operador de HHT recebe três novo PC, cada um com um monitor, CPU e teclado.
- O operador solicita nove etiquetas de códigos de barras da impressora. Os próximos nove códigos disponíveis são impressos e atribuídos com um estado de Reservado.
- O operador adiciona uma etiqueta a cada item em qualquer ordem.
- O operador utiliza a função Reservado. do terminal portátil para adicionar itens ao código de barras de cada CPU digitalizado como item primário e o código de barras de cada acessório relacionado que é digitalizado como item secundário na CPU adequada. Neste momento, cada item tem um código de barras associado, mas o estado do código de barras continua a ser
- O operador transfere os dados de Adição.
- O departamento de Contabilidade do ativo importa os dados num ficheiro de interface e processa-os para adicionar três ativos diferentes com três itens.
- Depois de os ativos serem atribuídos a números de ativos na Contabilidade do ativo, o estado dos códigos de barras que estão associados a cada item muda para Atribuído. Neste ponto, o número do ativo está associado ao código de barras e ao item físico.