Padrão da estrutura financeira da distribuição de trabalho e regras de substituição
Especifique uma estrutura financeira de distribuição de mão de obra no projeto. O valor padrão para a estrutura financeira vem dos registros de atribuição de projeto do funcionário quando criados. O valor substitui a estrutura financeira de salário original do registro de transação da folha de pagamento. Alterar qualquer dimensão da estrutura financeira de distribuição de mão de obra no projeto não atualiza automaticamente os registros de atribuição de projeto do funcionário. Pode ser necessário atualizar registros de atribuições existentes, caso faça alteração em parte da estrutura financeira. Após salvar a alteração, há uma ação adicional a ser executada para atualizar os registros de atribuição.
É possível especificar uma estrutura financeira de distribuição de mão de obra de substituição na atribuição do projeto. Caso especifique qualquer dimensão na estrutura financeira de distribuição de mão de obra no projeto, somente as novas dimensões serão substituídas. As novas dimensões serão substituídas nos valores padrão dos registros de atribuição de projeto do funcionário e trabalho de atribuição de projeto. Outras dimensões padrão permanecerão inalteradas.
É possível especificar uma estrutura financeira de distribuição de mão de obra de substituição na atribuição de projeto para o período. A ação Distribuir trabalho usa o registro de trabalho de atribuição de projeto para a estrutura financeira de distribuição de mão de obra de substituição. Se a estrutura financeira de distribuição de mão de obra estiver em branco, o trabalho será distribuído para a estrutura financeira de salários e remunerações nas transações de origem. O trabalho também é distribuído para o projeto a partir do registro de atribuição.