Padrão de estrutura financeira e regras de substituição de custo indireto de benefícios adicionais
É possível especificar um código padrão de custo indireto de benefícios adicionais na distribuição de mão de obra e a estrutura financeira no funcionário do projeto. Alterar o custo indireto de benefícios adicionais na distribuição de mão de obra ou a estrutura financeira no projeto ou funcionário do projeto não atualiza registros existentes de atribuição de projeto. Existe uma ação adicional que pode ser executada para atualizar registros existentes de atribuição de projeto.
É possível especificar um código padrão de custo indireto de benefícios adicionais na distribuição de mão de obra e a estrutura financeira no projeto. A indicação de custo indireto adicional no projeto define se os custos indiretos são necessários para o projeto. Caso sejam necessários, selecione de onde serão retirados os valores padrão. Essas são as opções disponíveis:
- Não: nenhum custo indireto adicional
- Custo indireto, padrão do funcionário do projeto
- Custo indireto, padrão do projeto
Se houver uma opção de custo indireto padrão selecionada, o valor padrão do código será a atribuição de projeto do funcionário. Registros de trabalho de atribuição de projeto subsequentes usarão o código padrão de custo indireto de benefícios adicionais quando criado. É possível especificar um código de substituição de custo indireto de benefícios adicionais na distribuição de mão de obra ou estrutura financeira na atribuição de projeto no período de distribuição de mão de obra.
É possível alterar o código de custo indireto adicional na distribuição de mão de obra ou a estrutura financeira de custos indiretos adicionais para registros futuros. Altere o código padrão ou a estrutura financeira e, em seguida, execute a ação atualizar adicionais de atribuição. É possível substituir os valores atuais marcando a caixa de seleção Substituir na ação. Também é possível especificar uma data de término na atribuição de projeto existente. Crie uma nova atribuição de projeto com o novo código de custo indireto e estrutura financeira de custos indiretos adicionais.
A ação Distribuição de mão de obra usa o registro de atribuição de projeto para recuperar o código de custo indireto de benefícios adicionais e a estrutura financeira.
Se nenhum custo indireto de benefícios adicionais for especificado em um registro, nenhuma transação de benefício adicional será criada. Se o custo indireto de benefício adicional for especificado e a estrutura financeira de custos indiretos adicionais estiver em branco, o benefício adicional será distribuído. O benefício será distribuído para a estrutura financeira da transação de origem e do projeto a partir do registro de atribuição.
É possível configurar uma conta de compensação para o código de custo indireto usado para custo adicional. A compensação de custo indireto é lançada na mesma estrutura financeira que o custo indireto, sem projeto. Se você estiver usando categoria de conta, a compensação será lançada na categoria de conta de custo indireto sem projeto.
Se você estiver usando relações de estrutura para ProjetoToAccountCategory
, deverá adicionar manualmente um registro de detalhe para o projeto em branco à categoria de conta de custos adicionais. O registro deve ser adicionado para que a compensação de custo adicional seja válida.