Rastrear despesas do subreceptor de concessão

Existem etapas de configuração opcionais que você pode rastrear, gerenciar e relatar despesas do subreceptor.
  • Identificar contas de despesa do subreceptor ou categorias de conta. A recomendação de boas práticas é rastrear despesas do subreceptor em contas de despesa ou categorias de conta exclusivas. Com a configuração de contas separadas ou categorias de conta, você pode isolar as despesas de subreceptores em SEFA.
  • Configuração do projeto: É possível rastrear despesas de subreceptor usando um projeto de lançamento separado no projeto patrocinado por concessão. É possível configurar projetos de lançamento separados para rastrear as despesas de subreceptores. É possível adicionar uma estrutura alternativa que contenha somente os projetos de lançamento de subreceptores. A estrutura alternativa pode ser usada para relatório no BI ou usada na definição de configurações de relatório.
  • Campo do usuário do projeto: É possível adicionar um campo de usuário para sinalizar o projeto de lançamento como subreceptor e personalizar a lista de hierarquias para facilitar a identificação.
  • Estes recursos são opcionais da funcionalidade de Aquisição:
    • Na OC, use contratos de subcontratado de OC para rastrear OCs de subreceptor.
    • Use o gerenciamento de contratos para rastrear contratos de subreceptores, incluindo os termos e o acordo.
    • Use o sinalizador do subreceptor do cabeçalho de OC para sinalizar OCs de subreceptor.
    • Aproveite a exibição da relação de fornecedor/contrato em projetos para um link mais fácil para contratos e ordens de compra.

A programação CSF de relatório de prêmios federais é uma planilha usada para criar o relatório SEFA. Não tem o propósito de servir como um relatório final. Use-a como uma ferramenta para criar a SEFA.

Siga estas diretrizes para o relatório SEFA e para isolar gastos de subreceptores:

  1. Se você usar Contas para rastrear despesas, crie dois parâmetros de configurações de relatório para o relatório SEFA:
    1. Total de despesas SEFA. Todas as contas de despesas são incluídas.
    2. Despesas subreceptor. Somente as contas de subreceptor são incluídas.
  2. Se você usar as Categorias de conta para rastrear despesas, será preciso criar duas bases de relatório que possam ser atribuídas às duas configurações de relatório criadas.