Distribuição de trabalho e certificação de esforço
O ônus de salário e a distribuição de mão de obra são incluídos na mão de obra do projeto. A parte do valor do prêmio total recebido de um patrocinador pode ser usada para pagar a equipe. A equipe deve ser atribuída para concluir o trabalho financiado pela concessão.
Crie atribuições de trabalho para criar onerações de salários para valores que serão pagos a um funcionário pela duração do projeto patrocinado por concessão. Atribuições de trabalho podem ser criadas para valores que serão pagos a um funcionário por projetos não patrocinados. Onerações de salário fazem parte dos registros de compromisso do Global Ledger. É possível usar atribuições de distribuição de mão de obra para criar distribuições de despesas de salário reais para projetos patrocinados por concessão e projetos não patrocinados para funcionários.
A distribuição de mão de obra pode ser configurada para aprovações antes da aprovação da mão de obra. As aprovações são enviadas por meio de Process Automation antes de a distribuição de mão de obra ser aprovada quando ela está selecionada na estrutura do projeto da companhia. A ação a enviar para aprovação altera o status para aprovação pendente. Após o registro ter sido enviado para aprovação, o aprovador pode aprovar ou rejeitar o registro. Quando a distribuição de mão de obra é aprovada, o status do registro é alterado para aprovado. Quando a distribuição de mão de obra é rejeitada, uma janela Comentários será exibida. O aprovador deve especificar uma explicação para a rejeição. Esta explicação aparece no corpo do email enviado para o registro. Rejeitar um registro altera o status para inserido. O registro pode ser corrigido e reenviado para aprovação.
Antes de usar a distribuição de mão de obra, é preciso configurar os funcionários do projeto. Consulte o Guia de configuração e administração do Infor Financials.