Níveis de processo em Contabilidade de arrendamento
É possível definir níveis de processo e designar o nível de processo mais comumente usado como seu nível de processo padrão.
Após criar uma fatura de arrendamento, é preciso associar a fatura com um nível de processo usando estas tarefas:
- Lease Accounting, caso um processo seja atribuído. O nível de processo é automaticamente usado. Caso um nível de processo não seja atribuído em , atribua um nível de processo em Ajuste de fatura. Isto deve ser feito para cada fatura individual e não é possível fazer a interface da fatura até que um nível de processo seja atribuído à fatura.
- Se sua empresa não tiver um nível de processo, é preciso atribuir um a cada fatura antes de poder fazer a interface das faturas com Payables.
Atribua o nível de processo clicando no botão Programação de pagamentos. É possível atribuir um nível de processo para todos os pagamentos de arrendamento e ainda é possível substituir o nível de processo para faturas individuais usando a ação Ajuste de fatura. Se você atribuir um nível de processo à empresa e tiver usado essa empresa para suas faturas de locação, não será possível atribuir um nível de processo usando a ação Ajuste de fatura.
em