Níveis de processo em Contabilidade de arrendamento

É possível definir níveis de processo e designar o nível de processo mais comumente usado como seu nível de processo padrão.

Após criar uma fatura de arrendamento, é preciso associar a fatura com um nível de processo usando estas tarefas:

  • Lease Accounting, caso um processo seja atribuído. O nível de processo é automaticamente usado. Caso um nível de processo não seja atribuído em Programação de pagamentos, atribua um nível de processo em Ajuste de fatura. Isto deve ser feito para cada fatura individual e não é possível fazer a interface da fatura até que um nível de processo seja atribuído à fatura.
  • Se sua empresa não tiver um nível de processo, é preciso atribuir um a cada fatura antes de poder fazer a interface das faturas com Payables.

Atribua o nível de processo clicando no botão Diversos em Programação de pagamentos. É possível atribuir um nível de processo para todos os pagamentos de arrendamento e ainda é possível substituir o nível de processo para faturas individuais usando a ação Ajuste de fatura. Se você atribuir um nível de processo à empresa e tiver usado essa empresa para suas faturas de locação, não será possível atribuir um nível de processo usando a ação Ajuste de fatura.