Tabelas de correspondência

Uma tabela de correspondência é uma estrutura que contém os grupos de regras para processamento de correspondência. A tabela de correspondência e os grupos de regras de correspondência atribuídos a ela são usados para determinar as regras de processamento e o nível de processamento em que a correspondência ocorrerá.

Uma tabela de correspondência é constituída por um tipo de tabela de correspondência e grupos de regras de correspondência, que contêm regras de correspondência individuais. Durante a configuração da tabela de correspondência, você decide que grupos de regras de correspondência são atribuídos a uma tabela de correspondência. Pode haver até três. As tabelas de correspondência podem ser atribuídas à empresa, classe de fornecedor e fornecedor.

Por exemplo, o primeiro grupo de regras é usado para a correspondência online. O segundo grupo de regras pode ser usado durante o processo de correspondência automática com algumas tolerâncias. O terceiro grupo de regras pode usar tolerâncias em um segundo processo automático para tentar corresponder o máximo de itens possível antes que eles possam ser correspondidos manualmente.

É preciso definir pelo menos uma tabela de correspondência para uma empresa. Você pode criar tabelas de correspondência adicionais para substituição no fornecedor ou classe de fornecedor.

O tipo de tabela de correspondência determina onde a tabela de correspondência pode ser atribuída. O tipo de tabela pode ser:

  • Empresa
  • Fornecedor
  • Tanto empresa como fornecedor

Se você tiver grupos de regras diferentes para fornecedores, será possível atribuir esses grupos de regras a um fornecedor específico, classe de fornecedor e faturas individuais. As regras de correspondência também podem ser atribuídas às seleções de mensagens.