Aplicação de códigos de barras a ativos com interface

Se os ativos com interface fizerem parte do inventário físico, cada item deve ter um código de barras exclusivo associado a ele.

Estes são os métodos que você pode usar para atribuir um código de barras a um item. Você deve fornecer manualmente o código de barras no campo Código de barras do item:

  • Se os itens já têm um tipo de código de barras e você deseja mantê-lo, especifique o código de barras apropriado em cada campo de código de barras de item. Quando o item tiver interface com o Asset Accounting como parte de um ativo, o código de barras será atribuído ao ativo no Asset Accounting e não poderá ser atribuído novamente.
  • Para adicionar novos códigos de barras de item a cada item com interface, é preciso executar estas ações:
    1. Solicitar quantos códigos de barras forem necessários na impressora de código de barras.
    2. Anexe um código de barras, em qualquer ordem, para cada item. Tome nota do número dos códigos de barras que você adiciona a cada item.
    3. Para cada item, especifique manualmente o código de barras no campo Código de barras no arquivo da interface Infor, ou não Infor, do item. Após a interface dos itens no Asset Accounting como parte do ativo, o código de barras será atribuído ao ativo no Asset Accounting. O código de barras não pode ser usado novamente.

A solução de códigos de barras Asset Accounting requer que o código de barras de cada item seja exclusivo no Asset Accounting. Se você estiver usando uma combinação de códigos de barras Infor e não Infor, é preciso primeiro estabelecer a interface dos ativos que já têm códigos de barras. Os códigos de barras devem ser atribuídos na contabilidade de ativos antes de você solicitar códigos de barras Infor para os outros itens de ativo. Se não estabelecer a interface dos códigos de barras existentes primeiro, você corre o risco de ter duplicatas.