Solução de código de barras

Você pode usar a solução de código de barras da Infor para adição, transferência, inventário e alienação de ativos de um terminal portátil (HHT).

Use o código de barras para rastrear inventário físico associando ativos a códigos de barras exclusivos. Após a configuração do sistema, torna-se possível a adição, transferência, inventário e alienação de itens de ativos. É possível alienar itens de ativos através da leitura do código de barras com um terminal portátil. Ele baixa os dados digitalizados para um PC e transfere o arquivo baixado para o código de barras, o que requer o uso de um terminal portátil (HHT) e de uma impressora de etiquetas de código de barras. Consulte o representante Infor para obter os requisitos específicos. Ao carregar um arquivo de um terminal portátil, você deve desativar o MS HotSync ou qualquer software semelhante no PC usado para realizar a sondagem contínua de portas seriais. Esse software interfere na capacidade do software ActivSync de reconhecer o HHT. a solução Asset Accounting para completar o processamento. O código de barras mantém o controle do local físico e das condições de um ativo. Ele não lida com os aspectos contábeis ou financeiros do Asset Accounting. O código de barras só atua em uma direção. Os dados fluem do terminal portátil para o Asset Accounting, mas as alterações que você gera no código de barras do Asset Accounting requer o uso de terminal portátil (HHT). Do contrário, a etiqueta de código de barras não flui de volta para o terminal portátil.

Você pode usar vários terminais portáteis para realizar a mesma operação e alimentar o mesmo arquivo de banco de dados Asset Accounting. Isso é típico de uma situação de inventário, onde você tem um operador de terminal portátil diferente realizando o inventário em locais diferentes. Cada item de ativo recebe um código de barras exclusivo, mas não há código de barras para todo o ativo. Este design usa alienações e transferências parciais. Use o Asset Accounting para rastrear todos os itens que pertencem a um ativo designando o primeiro item digitalizado como item principal e adicionando itens digitalizados associados como itens secundários.