Visão geral do relatório de período de arrendamento de locatários nas instalações

Esse relatório lista o período de estadia do arrendamento para todos os hóspedes nas instalações em arrendamentos no intervalo de datas selecionado. O relatório inclui as datas de chegada e de saída do hóspede juntamente com as datas de início e de término do arrendamento.

As seguintes informações são impressas no relatório: quarto, tipo de quarto, número do arrendamento, nome do arrendamento, nome da conta, categoria do arrendamento, datas de início e de término do arrendamento, status do arrendamento, status de período de arrendamento, plano de taxas, data da publicação normalizada, valor de locação, diferença de taxa e um indicador parcial.

É possível filtrar o relatório por propriedade, status de arrendamento, status do período de arrendamento e categoria de arrendamento. É possível classificar o relatório por quarto arrendado, conta ou valor de discrepância decrescente.

Veja a seguir alguns dos pontos importantes a serem observados:

  • Os valores de data do parâmetro do relatório inseridos serão comparados com as datas de início e de término da programação de arrendamento. Quando a data de término é igual ou posterior à data de início do arrendamento e a data de início é a mesma ou anterior à data de término da programação de arrendamento, o registro é mostrado.
  • Quando as datas da programação do arrendamento não estão completamente cobertas pelo período do relatório, o sistema exibe o valor total da locação na programação do arrendamento.
  • O valor na coluna de Data da publicação é adaptado ao Período de arrendamento. Quando o período do arrendamento é um período parcial, o Valor de locação se refere ao número de dias do período. A Data da publicação é então dividia proporcionalmente pelo mesmo número de dias dentro do ciclo de cobrança para que seja possível comparar ambos os valores.
  • O indicador parcial é exibido quando o relatório representa todo o período do arrendamento, mas o período em si é parcial. Isso ocorre quando o arrendamento tem um ciclo de cobrança padrão (por exemplo: mensal), mas o período é mais curto. Geralmente, é o caso do primeiro e do último período de um arrendamento.