Criar uma provisão de Gerenciamento de acesso de emergência

Você pode usar a funcionalidade de provisão de Gerenciamento de acesso de emergência para atribuir funções no aplicativo por um tempo determinado. As funções podem ser atribuídas temporariamente para realizar algumas transações por um período limitado.

Para criar uma provisão de Gerenciamento de acesso de emergência, você deve receber a função IGRC - Acesso de emergência.
  1. Selecione Gerenciar > Provisões na barra de navegação e clique em para selecionar Gerenciamento do acesso de emergência. A página Gerenciamento do acesso de emergência é exibida.
  2. Especifique as informações:
    Provisão para usuário
    O nome do usuário que receberá o acesso temporário. Este campo não é editável e exibe o nome do usuário conectado.
    Insight
    O nome do Insight para o qual a provisão foi criada. Possível valor:
    • Authorizations Insight para Infor
    Fonte de dados
    A fonte de dados vinculada ao Insight selecionado.
    Instância do aplicativo
    A instância de aplicativo para a qual a provisão é criada. As Instâncias de aplicativo são exibidas com base nas Fontes de dados.
  3. Expandir a seção Novas funções a serem atribuídas para atribuir funções ao usuário.
  4. Clique em para adicionar funções. A tela Adicionar funções é exibida. Selecione as funções e clique em Atribuir. As funções selecionadas são exibidas na parte inferior da página.

    A validade do período de atribuição de funções é exibida nas colunas Válido de e Válido até. Clique no link da data para modificar a data, se necessário.

  5. Clique em para salvar e exibir esta provisão na página Provisões.
    Nota

    Administradores e proprietários de processos de negócios devem considerar a segurança dos dados e as exigências de conformidade com a privacidade ao atribuir permissões a funções de acesso a dados sigilosos. O acesso fornecido sem revisão detalhada pode ser mal utilizado. O acesso limitado e refinado deve ser fornecido aos usuários com base na necessidade de conhecimento e de uso. A implementação incorreta pode levar a riscos.