Configurando estruturas complexas de containers
Estruturas complexas de containers são estruturas de container que incluem containers virtuais ou têm mais de dois níveis genuínos de hierarquia. A embalagem auxiliar será ignorada.
Os containers de entrada podem ter estas funções:
- Principal, mista: As funções Principal e Misto só estão disponíveis para os containers externos.
- Intermediário: Essa função é usada para containers que não têm a função Principal, Misto ou Individual
- Único: A função Individual só pode ser usada para containers internos.
A forma como containers internos e externos são processados durante a importação depende de se as caixas de seleção relativas à impressão e ao ASN são marcadas nas Informações de embalagem:
- Containers externos: Se um tipo de embalagem não for feito para ser impresso em um documento específico ou fornecido em um ASN, e ele não contiver bens, ele deve ser removido da estrutura de containers antes da função Principal/Misto, Intermediário ou Individual ser atribuída.
- Containers internos: Se um container interno não tiver que ser impresso em um documento específico e não tiver que ser fornecido através de um ASN, ele será marcado como inativo durante o processamento, mas ainda estará disponível em uma estrutura de containers internos. Seu pai receberá a função Individual se contiver somente um item de um tipo de consolidação. Ele receberá a função Principal misto se for um container externo. Do contrário, receberá a função Individual misto. A função Intermediário será atribuída a todos os outros containers.
Em uma solicitação de impressão, todos os containers usados, inclusive containers intermediários, devem estar disponíveis.
Para configurar parceiros comerciais e clientes para o processamento de estruturas complexas de containers: