Contentores de armazém

A página Contentores do armazém mostra a estrutura do contentor. Nesta aplicação, pode editar os contentores, corrigir erros e imprimir novamente as etiquetas.

A área funcional de Expedição suporta vários níveis de contentores, por exemplo, caixas com tampas nas paletes. Isto é representado pela estrutura do contentor. A estrutura do contentor pode ter mais de dois níveis, incluindo a embalagem auxiliar. As caixas, que correspondem aos contentores mais internos, podem contar apenas itens homogéneos. Uma palete pode conter caixas com itens diferentes.

Exemplo: Uma palete contém cinco caixas com o item A e duas caixas com o item B.

Neste exemplo, pode imprimir etiquetas "individuais" para as caixas e etiquetas "principais" para as paletes. Ambas as etiquetas contêm o número de item.

Imagine que a palete inclui caixas que contenham o item A e caixas que contenham o item B: Neste cenário, o sistema muda a etiqueta principal para a etiqueta mista.

Pode determinar o nível de agregação nos dados principais do parceiro comercial. Portanto, pode definir que apenas contentores externos, como por exemplo, paletes, sejam etiquetados com as informações de todas as caixas incluídas.

A etiquetagem lateral define um processo no qual as etiquetas do contentor para as partes concluídas são impressas na linha de produção. As etiquetas são imprimidas usando dados em tempo real do sistema ERP. A impressão é efetuada mediante pedido, quando os contentores são embalados. Para este efeito, a área Expedição recebe as informações sobre as embalagens no sistema ERP assim que as peças são concluídas. As informações sobre as embalagens incluem a estrutura do contentor de acordo com a definição da embalagem.