Contêineres de armazém

A página Contêineres de armazém exibe a estrutura de contêineres. É possível editar os contêineres, corrigir erros e reimprimir etiquetas.

A área funcional Shipping aceita vários níveis de containers, por exemplo, caixas com tampas sobre paletes. É representado pela estrutura de containers. A estrutura de containers pode ter mais de dois níveis, inclusive embalagens auxiliares. Caixas, que são os containers mais internos, só podem conter itens homogêneos. Paletes podem conter caixas com itens diferentes.

Exemplo: Uma palete contém cinco caixas com o item A e duas caixas com o item B.

Nesse exemplo, você imprime etiquetas "individuais" para as caixas e "principais" para as paletes. As duas etiquetas contêm o número do item.

Considere que a palete inclui caixas que contêm o item A e caixas que contêm o item B: Nesse cenário, o sistema muda a etiqueta principal para a etiqueta mista.

Pode determinar o nível de agregação nos dados principais do parceiro comercial. Portanto, você pode definir que somente containers externos como paletes sejam etiquetados com as informações de todas as caixas inclusas.

O Line-side Labeling define um processo no qual as etiquetas do container para as partes concluídas são impressas na linha de produção. As etiquetas são impressas usando dados em tempo real do sistema ERP. A impressão é efetuada mediante pedido, quando os containers são embalados. Para isso, a área Shipping recebe as informações de embalagem do sistema ERP assim que as peças são concluídas. As informações de embalagem incluem a estrutura de containers de acordo com a definição de embalagens.