IDs de parceiro

Na página IDs de parceiro você poderá criar, editar, copiar e excluir a configuração de ID de parceiro.

Em uma configuração de ID de parceiro, é definida uma combinação de IDs de remetente e de destinatário, um tipo de mensagem e uma direção de mensagem para uma ID e parceiro.

Para determinar a ID do remetente e a ID do destinatário de uma mensagem, por exemplo, a ID do fornecedor e a ID do cliente, é necessária uma configuração da ID de mensagem. Essa configuração depende do padrão de mensagem e do tipo de mensagem. Com base nas posições definidas e nas etiquetas qualificadoras em uma configuração de ID de mensagem, a ID do remetente e do receptor são avaliadas. A ID do remetente e a ID do destinatário são, em seguida, usadas para recuperar a configuração de ID de parceiro e a ID de parceiro definida. A ID de parceiro e o tipo de mensagem são o principal critério de busca para avaliar a regra de transformação de uma mensagem.

Por exemplo, caso o padrão de mensagem seja VDA, o ID do remetente e ID do destinatário serão armazenados em um desvio de 6 e 15 na mensagem. Estas posições deverão ser corretamente definidos nas regras de ID de mensagem para avaliar o ID de parceiro válido da configuração de ID de parceiro.

A configuração de ID de parceiro poderá conter várias linhas de mapeamento de parceiro e mensagens de saída. Os IDs de cliente externos e IDs de destinatário além de IDs de fornecedor são mapeados com os IDs de cliente de interno, IDs de destinatário e IDs de fornecedor. O mapeamento permite que a área do Release Management e o sistema ERP conectado usem o ID do cliente interno e o ID do receptor. As informações contratuais apropriadas e a ID de item interno associado a uma linha de contrato podem ser avaliados.

Para pesquisar configurações de ID de parceiro, especifique critérios de filtragem nas entradas de campo das colunas requeridas.

Para visualizar as configurações detalhadas, clique no botão Fazer busca detalhada da configuração de uma ID de parceiro.