Parâmetro de entidade
Antes de especificar parâmetros da entidade, você deve configurar a entidade no Business Modeling. As propriedades da entidade, como ID, descrição ou idiomas são mantidos no objeto de negócios Entidade.
Você deve especificar esses parâmetros da entidade para garantir a conversão monetária automática em moedas do grupo:
- Moeda da entidade (moeda local)
- Método de conversão monetária
- Fator de escala: Essa função lhe habilita a especificar dados de entidades que usam uma moeda hiperinflacionária. Uma moeda local escalonada multiplicada por um fator de escala resulta em uma moeda local. Por exemplo, um fator de escala de 1.000 multiplicado por uma moeda local com escala de 3 resulta em uma moeda local de 3.000. Um valor no moeda local é usado para conversão monetária na moeda do grupo. No entanto, na maioria dos relatórios e na maioria das páginas de entrada de dados, os valores são armazenados e exibidos como moeda local escalonada.
Selecione
.Os parâmetros adicionais a seguir são opcionais:
- Taxa de imposto: é possível usar essa opção para calcular as taxas diferidas. O cálculo não é padrão e deve ser configurado individualmente.
- Segment1: essa definição de parâmetro simplifica o lançamento de diários, pois representa um elemento padrão para a entidade. O editor de diários o sugerirá para segmentos se um diário for lançado com as informações do Segmento 1.
- Segment2: essa definição de parâmetro simplifica o lançamento de diários, pois representa um elemento padrão para a entidade. O editor de diários o sugerirá para segmentos se um diário for lançado com informações do Segmento 2.
- Segment3: essa definição de parâmetro simplifica o lançamento de diários, pois representa um elemento padrão para a entidade. O editor de diários o sugerirá para segmentos se um diário for lançado com informações do Segmento 3.