Uso e exemplo
Para configurar a extensão da Web de entrada, especifique esses parâmetros:
- Modo: Especifica a cor. Os valores são "Claro", "Escuro", "Alto contraste" e "". O valor da string vazia "" é igual a "Claro".
- Rótulo: Define o rótulo de controle. Um valor de string vazio "" oculta o rótulo, o indicador de obrigatório e o ícone de informação com dica de ferramenta.
- Valor: Controla o valor atual. As ações são executadas somente se o parâmetro Estado tiver o valor "Habilitado".
- Tipo: Define o tipo de controle. Os valores são "input", "textarea" e "search".
- Formato: Especifica o formato. Os valores são "text" (padrão), "number", "percentage" e "currency". Os valores são exibidos de acordo com as configurações regionais.
- Símbolo personalizado: Adicione um prefixo com um máximo de cinco caracteres à célula. Use para adicionar uma moeda à sua célula, por exemplo, $ 300.
- Comprimento máximo: Define o número de caracteres que podem ser especificados. Se não for fornecido, o padrão 300 será usado.
- Precisão: Define o número de decimais que são usados pelos formatos "moeda", "número" e "porcentagem". Os valores são de 0 a 12. O valor padrão é 0.
- Obrigatório: Define se a seleção de um elemento é obrigatória. O valor padrão é "FALSE".
- Informações: Fornece um texto de dica de ferramenta para o ícone . A string vazia "" oculta esse ícone.
- Texto da dica: Define o texto da dica como uma string. O texto da dica é exibido se nenhuma informação for fornecida nos campos de entrada.
- Texto do erro: Se um texto de erro for fornecido como uma string, o controle será renderizado em um estado de erro. Use a string vazia "" para ocultar o estado de erro. O tipo "search" não é compatível com um estado de erro.
- Estado: Define o estado do controle como "Habilitado", "Desabilitado" ou "Somente leitura". O valor padrão é "Habilitado".
- Indicador de sujo: Mostra se o valor foi alterado após o relatório ter sido salvo. Especifique "TRUE" ou "" para usar o indicador de sujo. Especifique "FALSE" para ignorar o indicador.
Este exemplo mostra como configurar a extensão da Web de entrada e armazená-la nas variáveis de relatório para processamento posterior: