Objetos de Política de Grupo para administradores

Um Objeto de Política de Grupo (GPO) é uma coleção virtual das definições de política. Um GPO indica comportamento do sistema para um grupo especificado de usuários. Por exemplo, ele define as opções de rastreamento baseadas em registro, opções de segurança e software e opções de manutenção.

Os administradores usam GPOs para estes propósitos:

Objetivo Descrição
Definir ou desativar uma pasta compartilhada Os administradores definem o local da Pasta compartilhada padrão.

Com essa definição ativada, os administradores podem definir o URL da Pasta compartilhada da qual os usuários podem inserir suplementos da Web em seus documentos do Microsoft Office. Se a definicão não estiver configurada, os usuários poderão definir seu próprio local padrão da Pasta compartilhada.

Desabilitar suplementos da Microsoft Office Store Os administradores impedem que os usuários usem ou insiram suplementos da Web da Microsoft Office Store.

Com essa configuração ativada, os aplicativos da Store são bloqueados.

Desativar suplementos da Web Os administradores impedem os usuários de usar os suplementos da Web.

Se a definicão estiver habilitada, os suplementos da Web serão bloqueados e outras definições de política na pasta Catálogo confiável serão ignoradas.

Para garantir que os usuários não usem suplementos não autorizados, o administrador pode desativar a Pasta compartilhada e a Office Store para usuários selecionados. No entanto, se os suplementos da Web estiverem desativados, não é possível realizar o provisionamento de implantação centralizada.

Para alternar entre ambientes de teste e produção, os usuários podem usar uma Pasta compartilhada.