Os filtros de log do aplicativo são fornecidos e estão listados no painel Gerenciar logs de aplicativos. Se os filtros fornecidos não atenderem aos seus requisitos, você poderá criar filtros adicionais. Todos os filtros de log estão disponíveis como filtros predefinidos no painel Exibir logs de aplicativos. Os filtros fornecidos são executados até que você os interrompa. Você pode especificar uma vida útil finita para os filtros criados, mas ela não é salva com o filtro.
-
Selecione .
-
Clique em + Adicionar.
- Especifique estas informações:
- Nome
- Especifique um nome para o filtro de log.
- Descrição
- Opcionalmente, adicione uma descrição do filtro.
- Eventos
- Clique no ícone de procura e selecione os eventos a serem registrados. Clique em Aplicar.
NotaÉ possível salvar o filtro deste ponto em diante.
- Nível mínimo
- Selecione o nível mais baixo em que registrar os eventos. Os eventos serão registrados no nível selecionado e em todos os níveis acima dele na lista. Por exemplo, selecione Depuração para registrar em todos os níveis. Você também pode selecionar Erro para registrar nos níveis Erro e Crítico.
- Aplicativo
- Selecione o aplicativo para o qual registrar eventos ou selecione Todos.
- Nomes exclusivos de objetos
- Como opção, filtre o log para objetos específicos, como os nomes dos relatórios. Especifique uma lista separada por vírgula de nomes exclusivos de objetos.
- Usuários
- Como opção, filtre o log para usuários ou grupos de usuários específicos. Uma lista separada por vírgula dos usuários.
-
Clique em Salvar.
-
Se você ainda não tiver feito isso, especifique a vida útil do filtro de log em horas e minutos.
O tempo mínimo que você pode especificar é um minuto, mas você pode clicar em Interromper a qualquer momento para interromper o log.