Pastas de trabalho de alocação

Estas horas de trabalho reais ou as pastas de trabalho em números reais de FTE estão disponíveis como modelos no Assistente de pasta de trabalho:

  • Dinâmica de alocação
  • Alocação de cima para baixo

Usar casos para pastas de trabalho de alocação

As pastas de trabalho de alocação refletem os processos de mão de obra em sua empresa. É possível usar a estrutura da pasta de trabalho para criar vários modelos para ajustar diferentes cenários de negócios.

Os casos de uso que requerem o uso de pastas de trabalho de alocação incluem estes exemplos:

  • Transferência de horas de trabalho em seleções de dimensão diferentes.

    Por exemplo, se uma realocação temporária de mão de obra resultar no tempo gasto fora da organização do funcionário, a realocação deverá ser refletida no sistema. Para refletir corretamente o tempo gasto, são necessárias informações sobre a realocação para eficiência e relatórios de utilização disponíveis no relatório Visão geral de desempenho.

  • Conversão de horas de uma classificação de tempo para outra.

    Por exemplo, se o sistema de monitoramento de tempo não fornecer informações detalhadas sobre o tempo gasto dos funcionários, as pastas de trabalho de alocação poderão ser configuradas para liberar a alocação de determinados valores de uma conta para outra. As pastas de trabalho de alocação podem fornecer o nível necessário de informações sobre o tempo gasto. Estas informações são necessárias para os relatórios de eficiência e utilização disponíveis no relatório Visão geral de desempenho para refletir corretamente o tempo gasto.

  • Transferência dos números de FTE reais entre os elementos selecionados de diferentes dimensões.