Gerenciamento de dispositivo móvel

Com o gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), os administradores podem instalar e configurar o produto para seus usuários remotamente. Os usuários não precisam configurar o aplicativo, mas podem começar a usá-lo. Um servidor MDM pode executar vários comandos administrativos. Você pode alterar as definições de configuração automaticamente sem interação do usuário.

Estão disponíveis as seguintes opções:
Nome do servidor gerenciado
Os usuários podem usar o único servidor gerenciado usando o nome e o URL do servidor gerenciado ou uma lista predefinida de servidores.
URL do servidor gerenciado
O URL do servidor gerenciado com o nome do servidor é usado para definir o único servidor gerenciado.
Lista de servidores gerenciados
Esta lista é gerenciada pelo administrador. Os usuários não podem editar essa lista no aplicativo.
Remover servidor de demonstração
Os administradores podem remover o servidor de demonstração da lista de servidores do usuário ou adicioná-lo a ela. Os usuários podem selecionar essa opção para ocultar o servidor de demonstração de sua lista de servidores. Quando o administrador adiciona o servidor de demonstração novamente, a configuração do usuário anterior é aplicada.
Permitir lista de servidores personalizados
Se essa opção for selecionada, o usuário poderá adicionar uma lista de servidores personalizados ao lado da lista de servidores gerenciados. Se essa opção estiver desativada, a lista de servidores personalizada será excluída imediatamente. Os usuários conectados a qualquer um dos servidores personalizados recebem esta mensagem:
Servidor removido. Você foi desconectado pelo seu administrador remoto. O servidor atual foi removido da sua lista de servidores.
Forçar código de acesso
A qualquer momento, pode surgir uma notificação para forçar um código de acesso. O usuário é solicitado a criar um código de acesso e não consegue fechar a caixa de diálogo até que ele seja definido. Depois de definir o código, a opção para apagar dados após 10 tentativas com falha é exibida. O usuário não pode alterar isso.