Criar um filtro de log do sistema

Os filtros de log do sistema são fornecidos e estão listados no painel Gerenciar logs do sistema. Se os filtros fornecidos não atenderem aos seus requisitos, você poderá criar filtros adicionais. Todos os filtros de log estão disponíveis como filtros predefinidos no painel Exibir logs do sistema.
  1. Selecione Painéis > Logs > Gerenciar logs do sistema.
  2. Clique em + Adicionar e especifique estas informações:
    Nome
    Especifique um nome para o filtro de log.
    Descrição
    Como opção, especifique uma descrição do filtro de log.
    Componente de farm
    Selecione o componente para o qual registrar eventos. Para registrar somente em relação às instâncias selecionadas, clique no botão Procurar no campo Instâncias.
    Nível mínimo
    Selecione o nível mais baixo em que registrar os eventos. Os eventos serão registrados no nível selecionado e em todos os níveis acima dele na lista. Por exemplo, selecione Depuração para registrar em todos os níveis. Você também pode selecionar Erro para registrar nos níveis Erro e Crítico.
    Nota

    Por outro lado, no visualizador de log, o campo Nível é um filtro que permite visualizar os logs somente no nível de depuração, por exemplo, ou somente no nível de erro.

    Usuários
    Vida útil
    Especifique o número de horas e minutos para os quais os eventos serão registrados. Como opção, especifique uma lista de usuários ou usuários separados por vírgulas para os quais registrar eventos.
    Nota

    A opção Sempre, que se aplica aos filtros de log do sistema, não está disponível para os filtros que você criar.

    IDs de Evento
    Como opção, especifique um ou mais IDs de evento para registrar. Separe as IDs por vírgula. Para especificar intervalos de IDs, use hífen. Por exemplo, 2004-2008. Deixe o campo em branco para registrar todas as IDs de evento.
    Componentes de serviço
    Como opção, especifique as IDs exclusivas dos componentes de serviço para os quais os eventos serão registrados. Os componentes do serviço são classes em um serviço.
    IDs de componentes
    Como opção, especifique as IDs do componente das instâncias de componente para as quais os eventos serão registrados. Alguns componentes têm várias instâncias em um agente ou gerenciador. A ID do componente identifica a instância.
  3. Salve ou descarte suas alterações.
  4. Após salvar um filtro, você pode especificar sua vida útil. Especificar a vida útil, em horas e minutos
  5. Clique em Iniciar. Opcionalmente, especifique um usuário ou iniciar o log. O campo de vida útil fazendo a contagem regressiva do tempo restante.