Terminologia do Release Management

Para utilização da área do Release Management, é necessário conhecer os seguintes termos:

Termos Definições
plano único Consiste em linhas de pedidos de aprovação com requisitos de tipos de mensagem, agendas de expedição ou agendas de planejamento específicos, ordenados por data de requisito. É criado um novo plano único para validar e processar novos requisitos de pedidos de aprovação de entrada. Essa etapa é executada antes do plano ser publicado e armazenado no banco de dados. O status de processamento de um plano único marca a etapa em uma cadeia de processos, que deve ser efetuada para integrar os novos requisitos. Todas as revisões de um plano único são salvas. As quantidades cumulativas recebidas e o número da última guia de remessa são armazenados no plano único.
plano combinado Consiste em linhas de pedido de aprovação que representam os requisitos combinados dos diferentes tipos de mensagens e resumem os requisitos efetivos das agendas de expedição e agendas de planejamento. Todas as revisões do plano combinado são salvas. As referências aos planos únicos específicos de tipos de mensagem são armazenadas.
quantidades cumulativas (CUMs) Consiste em quantidades cumulativas enviadas, as últimas quantidades cumulativas recebidas e atualizadas e dados adicionais. Um histórico de quantidade cumulativa e as expedições são associados às CUMs.
planos não processados Os planos com um status de exceção ou que tenham de ser aprovados manualmente.